The Last of Us 2: Twitter ajuda produtora no combate a spoilers

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us 2: Twitter ajuda produtora no combate a spoilers
Imagem: Naughty Dog

A Naughty Dog teve alguns problemas recentemente com spoilers referentes a The Last of Us Part 2, e chegou a fazer vários alertas para que os jogadores tomassem cuidado com essas informações. A boa notícia é que, ao menos no Twitter, a produtora ganhou um recurso aliado, dando à comunidade a chance de ver suas atualizações sem preocupações referentes ao enredo da aventura.

O recurso em questão deu a algumas contas a possibilidade de controlar quem pode responder aos seus tweets ou simplesmente desabilitar essa opção. Com esse recurso, por exemplo, a Naughty Dog compartilhou algumas artes do game sem permitir que seus seguidores pudessem responder algo referente a elas.

Atualização mais recente no Twitter não traz interações de seguidores (Fonte: Twitter/Reprodução)Atualização mais recente no Twitter não traz interações de seguidores (Fonte: Twitter/Reprodução)Fonte:  Twitter 


Com essa nova medida, os jogadores podem observar tranquilamente qualquer conteúdo referente ao jogo disponibilizado na rede social, tendo em vista que na maior parte deles a produtora certamente vai desabilitar a opção de comentários.

The Last of Us Part 2 será lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 19 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.