CS:GO: homem de peruca tenta participar de torneio feminino online

1 min de leitura
Imagem de: CS:GO: homem de peruca tenta participar de torneio feminino online

Se você acha que já viu de tudo nessa vida, você está deveras enganado. Um homem tentou se passar por mulher em um campeonato asiático de CS:GO feminino, promovido pela LeNovo.

Para tentar competir no torneio, que faz parte do Legion of Valkyries (uma série de jogos restritos e exclusivo para mulheres), o homem utilizou uma peruca e uma máscara, afim de tentar burlar as regras e competir.

Para evitar qualquer trapaça durante os jogos, a organização oficial criou algumas regras, elaboradas para as transmissões online (por conta da pandemia de Covid-19): “Todos os jogadores devem usar vídeo-chamada (enquanto estiverem jogando) pelo seu telefone ou computador para verificar se o jogador é a mesma pessoa que se registrou neste torneio”.

Seguindo as regras de conduta do campeonato, a organização pediu para que a competidora ligasse sua câmera e mostrasse o rosto durante o jogo:

a

Em algum momento durante a transmissão, ficaram desconfiados com a competidora e pediram para ela tirar a máscara. A cena constrangedora você confere na próxima imagem:

a

Pois é, o resultado disso com certeza deve ter sido a expulsão da jogadora, ou melhor, do jogador disfarçado. Não façam isso em casa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.