Sega está 'muito empolgada' pelo futuro de Sonic

1 min de leitura
Imagem de: Sega está 'muito empolgada' pelo futuro de Sonic
Imagem: Olhar Digital

Em 2021, o ouriço mais rápido do mundo completa 30 anos, e seus criadores estão empolgados com o que o futuro reserva para ele.

Takashi Iizuka, que faz parte do Sonic Team, já confirmou que um game está sendo preparado para comemorar as três décadas de existência desse personagem.

E no último episódio do livestream oficial de Sonic, o responsável pelas mídias sociais e relações públicas da Sega, Aaron Webber, disse que ainda não há previsão sobre o lançamento – mas que está muito animado pelo futuro de Sonic.

A

Veja abaixo a tradução da declaração e Aaron Webber:

"Antigamente, era como se todo ano tivesse um novo jogo do Sonic. Como resultado, várias vezes... por causa dessa agenda acelerada, a qualidade dos jogos não era exatamente o que queríamos.

Alguns anos atrás, nós realmente dissemos “ei, vamos mudar daqui para frente, vamos dar mais tempo para as coisas” e isso significa que vocês vão ter que esperar mais tempo para trailers e anúncios... e nós sabemos que às vezes isso é chato, porque vocês realmente querem novidades, mas é aqui que estamos agora e achamos que essa paciência vai valer a pena no final.

Estamos muito animados pelo que está por vir, mas não podemos dizer nada agora, então obrigado pela paciência. Assim que tivermos novidades, ou qualquer coisa para compartilhar, é isso que vamos fazer. Isso é tudo o que posso dizer. Esse é um resumo de por que demora tanto para saber mais."

No começo do mês, o CEO da Sega também se declarou empolgado com o novo jogo. Por isso, mesmo sem novidades, as expectativas já são altas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.