Overwatch: funcionalidade do servidor de testes é uma afronta à ciência

1 min de leitura
Imagem de: Overwatch: funcionalidade do servidor de testes é uma afronta à ciência

Essencialmente, Overwatch é um shooter com personagens bem peculiares. Divididos em dois times, o principal objetivo do jogo é a união e o trabalho em equipe para conquistar a vitória. Esse é o apanhado geral, mas pode ter sofrido uma leve alteração com o novo recurso chamado de "anexar jogador", disponibilizado apenas no servidor de testes.

De acordo com a descrição do patch, que é bastante auto-explicativo, a funcionalidade permite que "um jogador fique preso a outro com um determinado deslocamento, dando aos jogadores a capacidade de transportar outros jogadores por aí".

Andy Bohan, jogador de Overwatch, levou muito ao pé da letra este recurso de anexar os personagens uns aos outros e acabou criando uma verdadeira atrocidade que nem a ciência consegue explicar. Bom, melhor conferir o vídeo abaixo:

-

Utilizando da funcionalidade, Bohan decidiu juntar os personagens mais fortes do meta GOATS (formação que utiliza três tanques e três suportes), criado pelo time profissional norte americano GOATS, e anexá-los uns aos outros. O resultado é esta massa colorida e cômica (que mais parece um megazord de efeitos) mostrada no vídeo acima.

A função só está disponível no servidor de testes. A verdade é que, se for lançado no servidor oficial, ninguém mais deve reclamar do trabalho de equipe, afinal, vão estar todos juntos e enfrentando o mesmo inimigo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.