Criador de John Wick quer levar indie My Friend Pedro para TV

1 min de leitura
Imagem de: Criador de John Wick quer levar indie My Friend Pedro para TV

Derek Kolstad, criador da franquia John Wick, está procurando uma nova história para adaptar para a televisão. E os dois primeiros nomes em sua lista são dois games improváveis: My Friend Pedro, de 2019, e Bendy and the Ink Machine, de 2017.

Em uma entrevista para a Comicbook, ele revela que já está fazendo propostas para as adaptações. Kolstad afirma que os jogos são divertidos e que, mesmo enquanto está jogando, ele escreve em post-its e cola no computador os pontos que quer passar para a TV.

A

Com empolgação, ele comenta: “Se eu posso repetir o sucesso que tive com John Wick, que seja em um na história de um menino de 11 anos que entrou dando risadinhas em um filme para maiores de idade”.

Lançado no ano passado para Switch e PC, My Friend Pedro vendeu mais de 250 mil cópias na primeira semana e foi recentemente lançado para PS4 e Xbox One (está inclusive no Xbox Game Pass). Ele é descrito como “uma dança violenta sobre amizade”.

Bendy and the Ink Machine é um terror moderado, com mascotes no estilo Disney que foram produzidos em um estúdio de animação nos anos 1940 e trazidos à vida em uma série de assassinatos. Os desenvolvedores já confirmaram uma sequência.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.