Residente Evil 3: Shrek toma lugar do Nemesis em mod

1 min de leitura
Imagem de: Residente Evil 3: Shrek toma lugar do Nemesis em mod
Imagem: GeracionXbox/Reprodução

Os criadores de mods de Resident Evil 3 Remake surpreendem a cada dia. Desta vez, foi a vez do Shrek se transformar em um dos vilões do game de survival horror da Capcom.

Em Shrek Over Nemesis, como o nome diz, o personagem das animações da Dreakworks toma o lugar do vilão do jogo. Sem dúvidas, o olhar frio do ogro do pântano vai tirar o sono de muitos jogadores. Assista ao vídeo publicado no YouTube pelo criador MrMarco1003:

Uma boa notícia para quem ficou horrorizado com o ogro em RE3 Remake: o personagem só fica disponível na primeira parte do jogo. Portanto, ele não vai utilizar um lança-chamas ou um lançador de foguetes para tentar matar o jogador.

Aos interessados, Shrek Over Nemesis está disponível no site Nexusmods. Para usá-lo, basta fazer o download do arquivo e copiar o .rar para a pasta “Games/RE3R/Mods”. Em seguida, o jogador deve ativar a modificação com o Modmanager.

A presença do ogro é tão assustadora quanto a do verdadeiro vilão de RE3R.A presença do ogro é tão assustadora quanto a do verdadeiro vilão de RE3R.Fonte:  GusNoob/Reprodução 

Os diversos mods em Resident Evil 3 Remake

Como dito, a comunidade de mods para RE3 Remake é bastante rica e criativa. Por exemplo, os usuários já colocaram os dinossauros de Dino Crisis em Raccoon City e acrescentaram também uma “máscara” de Isabelle do Animal Crossing em Jill Valentine.

Antes do lançamento, diversos mods foram disponibilizados para a demo do game. Um deles deixava o Nemesis gigante, enquanto outro apresentava o vilão apenas com uma sunga da Umbrella, já outro traz Jill Valentine como cosplayer de Kratos de God of War. Por fim, era possível trocá-lo pelo personagem infantil Thomas, O Trem.

Qual mod você mais gostou para Resident Evil 3 Remake? Qual é o mais assustador e o mais engraçado?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.