Death Stranding ganha versão que simula entregador dos Correios

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding ganha versão que simula entregador dos Correios
Imagem: Fonte: Leonardo Lima/Divulgação

O game Death Stranding ganhou uma versão  modificada que transforma o protagonista Sam Bridges em um funcionário dos Correios chamado de Gerson Pontes. Além da característica roupa amarela e azul, a modificação também possui uma moto e a van da empresa brasileira. O jogo, que pode ser baixado em duas versões, se chama Destinatário Ausente.

A inusitada versão levou em consideração a trama do jogo. Lançado em novembro de 2019, a produção de Hideo Kojima mostra um mundo pós-apocalíptico cujo papel dos entregadores é preponderante para a sobrevivência dos seres humanos. O criador da brincadeira, o artista digital Leonardo Lima, inventou até mesmo uma sinopse para a nova história.

“Gerson Pontes deve enfrentar um mundo totalmente transformado pelo Destinatário Ausente. Carregando os restos desconectados de nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado, um passo de cada vez”, diz o texto.

O jogo modificado está disponível para download por este link no site itch.io. São duas as versões da produção. A primeira é um estilo livre que permite o jogador ficar rodando pelo mundo como um carteiro. Na segunda versão é possível utilizar os veículos dos Correios, que possuem até mesmo a adesivagem do SEDEX (um dos serviços postais da empresa).

Death Stranding está disponível para PlayStation 4 e em julho ganhará uma versão para PC. Inicialmente, o game seria lançado para computadores em 2 de junho. Porém, por causa da pandemia de COVID-19 e do encerramento temporária da Kojima Productions, o título foi adiado para 14 de julho. O jogo já está em pré-venda na Steam e Epic Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.