Captain Tsubasa: Rise of New Champions ganha data de lançamento para agosto

1 min de leitura
Imagem de: Captain Tsubasa: Rise of New Champions ganha data de lançamento para agosto

Finalmente a Bandai Namco revelou hoje (26) uma data de lançamento foi anunciada para Captain Tsubasa: Rise of New Champions, então preparem suas chuteiras pois no dia 28 de agosto de 2020 você poderá jogar este clássico no Switch, PS4 e PC.

Quem foi criança no Brasil nos anos 90 e comecinho dos anos 2000 sabe bem o quão marcante foi Capitão Tsubasa. Para resgatar toda essa boa nostalgia, a Bandai Namco anunciou que um novo jogo do anime estaria em produção, que inclusive já jogamos e você pode conferir aqui nossas impressões. Confira o novo trailer:

-

O título estará disponível em 5 versões diferentes: Standard, Deluxe, Colecionador, Champions e Legends. A edição de colecionador traz uma camiseta do icônico anime, enquanto a edição Legends traz até uma mesa de Pebolim, desenhada pela marca francesa René Pierre.

Também foi informado que haverá bônus de pré-venda, que estará disponível para compra entre os dias 26 de maio a 28 de setembro em lojas digitais e varejistas participantes.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado no dia 28 de agosto de 2020 para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.