Confirmado: Blizzard cancela BlizzCon 2020 por conta do Coronavírus

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Blizzard cancela BlizzCon 2020 por conta do Coronavírus

Mais um grande e icônico evento de games está fora do calendário anual por conta das complicações com a pandemia de Coronavírus. A Blizzard acaba de informar que a BlizzCon 2020 está oficialmente cancelada.

Em nota, divulgada no site oficial da BlizzCon, a produtora executiva do evento, Saralyn Smith, informou que, depois de tantos planejamentos e acompanhamento do cenário mundial da doença, a organização decidiu cancelar a atração. Confira um trecho da nota:

"Estamos profundamente decepcionados com essa decisão e imaginamos que muitos de vocês sentirão o mesmo. Eu realmente amo a BlizzCon e sei que esse é um sentimento compartilhado por todos na Blizzard", explicou Smith.

a

Felizmente, a organização cogita realizar um evento totalmente online para reunir a comunidade, mas só no começo de 2021. "Estamos conversando sobre como podemos canalizar o espírito da BlizzCon e conectar-se a vocês de alguma forma on-line", informou a produtora. "Queremos fazer isso o mais rápido possível, mas, como esse é um território novo e considerando os diferentes fatores envolvidos, provavelmente será no início do próximo ano", concluiu.

Ela ainda faz um adendo sobre os torneios de eSports, e explica que estão buscando alternativas para apoiar algumas competições de alto nível que normalmente acontecem no evento.

A nota é encerrada com promessas de mais notícias em breve, conforme os planos da empresa vão saindo do papel. Fiquem ligados no Voxel para mais informações!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.