A nova geração de consoles está logo ai à nossa porta e apesar de poucas informações até o momento, é certo que tanto a Microsoft quanto a Sony lancem seus consoles no final de 2020. Um dos maiores questionamentos são: será que a pandemia de Covid-19 deve limitar o processo de produção? Segundo Phil Spencer, da Microsoft, não.
Em recente participação no podcast "Talking Games", na companhia de nada mais nada menos que Reggie Fils-Aime, ex-presidente da Nintendo of America, Phill Spencer foi questionado sobre isso e se haverá algum tipo de limitação na quantidade de consoles à venda na época de lançamento.
Nossos vídeos em destaque
-
"Na nossa cadeira de fornecimento, estamos confiantes sobre o aspecto do hardware. Sentimos que seremos capazes de ter unidades suficientes," disse Spencer sobre o estoque de consoles. "Como sabe, estamos muito dedicados, como já falamos, em ter um lançamento mundial, algo que, infelizmente, não fizemos com a Xbox One. Demoramos meses e meses para chegar a mercados incrivelmente importantes e o lançamento mundial é importante para nós", concluiu o chefão da Xbox.
Spencer conclui a participação no podcast referindo-se aos jogos, que também não devem sofrer impactos por conta da pandemia de Covid-19. Ansiosos para jogar o Xbox Series X? Comente conosco na sessão de comentários abaixo.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)