Silent Hill pode ter mais novidades quentes em breve, diz mangaká

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hill pode ter mais novidades quentes em breve, diz mangaká

O maior desejo de todos os amantes de jogos de terror é que a franquia Silent Hill receba a merecida atenção. Rumores fortes nos últimos dias indicam que a qualquer momento uma novidade quente pode aparecer, como aconteceu esta semana, com a DLC do Pyramid Head em Dead By Daylight. Mas, segundo o mangaká Suehiro Maruo, mais notícias ainda estão por vir.

O artista japonês anunciou no mês passado em seu Instagram que iria trabalhar em parceria com a Konami em algo relacionado a Silent Hill. Depois do anúncio da DLC em Dead By Daylight, o mangaká postou um stories na rede social dizendo: "estamos apenas começando". Confira a publicação:

a

A frase sugere que alguma novidade de Silent Hill pode aparecer em um futuro não tão distante, talvez. Também é importante pontuar que reforça alguns rumores recentes de que a franquia deve receber um soft reboot exclusivo para o PlayStation 5.

Em todo o caso, a publicação do artista é deveras animadora; quem não quer ver qualquer tipo de novidade que envolva Silent Hill, não é mesmo? Fique ligado no Voxel para mais informações!







Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.