Take-Two informa que investimento em marketing não é referente à GTA 6

1 min de leitura
Imagem de: Take-Two informa que investimento em marketing não é referente à GTA 6

Esta semana foi divulgado o relatório financeiro (10-k) da Take-Two e mostrava um valor muito alto de investimentos em marketing para os anos fiscais de 2023. O analista da Stephens, Jeff Cohen, enviou uma nota aos investidores, explicando que era bem provável que GTA 6 estaria no forno. E de fato, a Stephens previu com precisão o lançamento de Red Dead Redemption 2, baseando-se neste mesmo relatório em meados de 2016.

Aparentemente não é bem isso que vai acontecer, segundo a Take-Two. Em nota enviada ao gameindustry.biz, um representante da empresa informou que o 10-K reflete os compromissos de marketing feitos com empresas de terceiros. Como a Rockstar é um estúdio interno da Take-Two, as pessoas associaram este grande investimento à GTA 6.

a

Dito isto, o investimento massivo em marketing não tem nada a ver com GTA 6 e sim com empresas de terceiros relacionados à Take-Two. Que triste, não?

Mas ainda vale ressaltar que GTA 5 completa 10 anos em 2023, então ainda existe uma pequena faísca de esperança para o tão aguardado anúncio da sequência.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.