Assassin's Creed Valhalla: Hidden Blade não será mais escondida

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Valhalla: Hidden Blade não será mais escondida

Assassin's Creed: Valhalla promete trazer uma grande aventura no melhor estilo viking para todos os amantes da franquia de assassinos templários. Diversas armas estarão ao seu dispor, e claro, a clássica Hidden Blade também estará disponível, mas de forma diferente desta vez.

Sendo símbolo da franquia à mais de 13 anos, a lâmina que os assassinos carregam escondida na parte inferior do pulso sofreu uma alteração em Valhalla. Desta vez, a lâmina estará na parte superior do braço, e consequentemente à amostra. Segundo o diretor de narrativa, Derby McDevitt, isso tem a ver com a honra viking. Confira o vídeo onde ele explica a alteração:

Darby explica que "ocorre ao Eivor [protagonista] que seria muito mais interessante deixar as pessoas verem essa arma, para respeitarem ele". Para a cultura viking, havia um senso de honra sobre eles e que, se tivessem que matar, tornavam isso aparente e informavam às pessoas que os guerreiros assassinavam. Segundo o diretor de narrativa, ter a arma visível é uma representação dessa honra.

Isso vai na contra-mão de tudo o que vimos na franquia Assassin's Creed até o momento, já que a arma era um símbolo icônico dos assassinos que escondiam suas lâminas, especialmente em modo furtivo. Vai ser interessante ver como que alguns inimigos devem reagir ao verem a lâmina à amostra desta vez.

Assassin's Creed: Valhalla será lançado em algum momento de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.