Tony Hawk's Pro Skater: Bob Burnquist sugeriu homenagem a Chorão no game

1 min de leitura
Imagem de: Tony Hawk's Pro Skater: Bob Burnquist sugeriu homenagem a Chorão no game

Se estivesse vivo, o vocalista da banda Charlie Brown, Alexandre Magno, conhecido popularmente como Chorão, completaria 50 anos no último fim de semana. Para comemorar todo o legado do cantor, uma live especial foi ao ar e contou com diversos convidados, dentre eles, o skatista profissional Bob Burnquist.

Durante o papo com o ator Caio Castro, o skatista, que era amigo íntimo do cantor, fez menção a petição organizada pelos brasileiros para homenagear Chorão no game Tony Hawk's Pro Skater 1+2 e afirmou que já entrou em contato com o próprio Tony Hawk nos bastidores para que isso possa acontecer. Confira o momento exato da conversa em 22:56 do vídeo:

-

"Vou te falar que já liguei e já falei. Tá todo mundo ciente", comentou Burnquist. "Você acha que eu vou deixar quieto, cara? Não tem como. Se tem um skatista brasileiro, tem quer ter um som brasileiro", concluiu.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é a remasterização dos dois primeiros games da franquia, lançado nos anos 90 para PlayStation. Vale ressaltar que grande parte do elenco original de skatistas estará no game, inclusive o próprio Bob Burnquist.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 já se encontra em pré-venda na Epic Games Store e será lançado em 4 de setembro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.