SEGA fará GRANDE anúncio que deve acontecer dia 4 de junho

1 min de leitura
Imagem de: SEGA fará GRANDE anúncio que deve acontecer dia 4 de junho
Imagem: Sega

Na última semana, a rede certamente ficou empolgada com a revelação feita pelo jornalista Zenji Nishikawa, de que teria uma grande revelação a fazer sobre a Sega em um artigo que será publicado na Famitsu desta semana. Apesar de ele ainda não ter sido divulgado na rede, já há alguns caminhos que apontam daquilo que ele pode tratar.

Um dado revelado pelo analista Daniel Ahmad, citando uma fonte chinesa que já viu o artigo, revelou que esse anúncio nada tem a ver com o fato de a SEGA estar trabalhando com a Microsoft para lançar o Xbox Series X no Japão. Outro detalhe vem do consultor Terkan Toto, e ele também ressalta que esse anúncio nunca teve nenhuma relação com a empresa de Bill Gates.

Há alguns relatos de que esse anúncio pode ser feito no dia 4 de junho (que era a antiga revelação do PlayStation 5 até ser cancelada), quando a Sega completa 60 anos. Enquanto isso não é confirmado, uma coisa Toto garante: o jornalista que fez essa cobertura não é conhecido por fazer brincadeiras ou criar falsas expectativas, então realmente podemos esperar algo grande vindo por aí.

Você arrisca algum palpite sobre este anúncio da Sega? Deixe sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.