Future Games Show 2020 divulga data e atrações

1 min de leitura
Imagem de: Future Games Show 2020 divulga data e atrações
Imagem: GamesRadar+/Reprodução

O GamesRadar+ anunciou que o Future Games Show 2020 ocorrerá no próximo sábado (06), com transmissões via site próprio, além de canais oficiais do YouTube, Twitch e Facebook. O evento virtual contará com apresentação de Nolan North e Emily Rose, mais conhecidos pelas vozes de Nathan Drake e Elena Fisher na série de jogos Uncharted.

Segundo a empresa, ao longo de uma hora serão exibidas novidades sobre antigas e futuras gerações de consoles (PS5/Xbox Series X), plataformas mobile e de streaming, trailers exclusivos de próximos lançamentos, anúncios e entrevistas com desenvolvedores de jogos AAA e independentes.

“Estou realmente empolgada para apresentar o Future Games Show com meu querido amigo Nolan. Nós sempre nos divertimos muito juntos e anunciar todos os incríveis videogames que chegarão em 2020 é a cereja do bolo. Junte-se a nós no sábado para dar uma espiada, será uma explosão!”, comentou Rose.

Nolan North e Emily Rose.Nolan North e Emily Rose.Fonte:  IMDb/Reprodução 

“A quarentena pode ser a aventura atual de Nate e Elena, mas isso não significa que não possamos nos inspirar e exaltar a criatividade e a imaginação dos criadores de jogos de todo o mundo”, acrescentou North.

Dentre as companhias já reveladas para a reunião, estão: Curve Digital, Deep Silver, Devolver Digital, Hi-Rez Studios, Merge Games, Raw Fury, Red Thread Games, Square Enix, Team17, TeamKill Media, tinyBuild e Walkabout Games. Ao todo serão abordados mais de 30 títulos e haverá presença de especialistas e desenvolvedores para discutirem sobre o futuro do setor, com foco em áreas como narrativa, áudio, ambientação, formas de gameplay, dentre outras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.