Temporadas de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone são adiadas

1 min de leitura
Imagem de: Temporadas de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone são adiadas
Imagem: Microsoft

Na última semana, a Infinity Ward anunciou seus planos de lançar as novas temporadas de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, no dia 3 de junho. Porém, na última segunda-feira, o estudo revelou que vai adiar esses lançamentos, além da temporada 7 de Call of Duty: Mobile.

Em um post no Twitter, foi anunciado que as novas temporadas serão lançadas futuramente. Em um fundo preto, a equipe da Call of Duty declarou que “agora é hora de falarmos sobre igualdade, justiça e a mudança que queremos ver e ouvir”. Eles ainda dizem: “Estamos com você”.

Ainda que o post não tenha a tag associada do movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam, no Brasil), é uma possível resposta aos protestos que iniciaram por causa da morte do americano George Floyd pelas mãos de um policial na última semana.

A decisão veio algumas horas depois de a Sony ter adiado o evento do PS5, também com a mesma motivação. Haviam rumores que que a Activision mostraria o novo Call of Duty nesta semana, mas isso também deve ser adiado.

Por enquanto, não há mais notícias dos lançamentos de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.