Dying Light 2 está na 'reta final' de desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 está na 'reta final' de desenvolvimento

Dying Light 2 estava originalmente previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2020, mas um atraso indefinido impediu que isso acontecesse. Contudo, os fãs que estavam preocupados já podem respirar aliviados: um desenvolvedor da Techland divulgou que o projeto entrou na “reta final”.

Tymon Smektala, um designer de jogos da empresa, deu uma entrevista para o The Escapist, fornecendo mais informações sobre o andamento da tão aguardada sequência.

(Fonte: Techland/Divulgação)(Fonte: Techland/Divulgação)Fonte:  Techland 

E quando questionado se o jogo ainda sairia em 2020, sua resposta foi a seguinte: “Há uma equipe inteira na Techland trabalhando no anúncio da data de lançamento do jogo e em todas as informações que o acompanham, e eu sei que eles querem surpreender os jogadores, então não quero estragar tudo para eles ou para a nossa comunidade. A única coisa que posso dizer é, por favor, confiem em nós: é a reta final deste projeto e precisamos do seu apoio”.

Smektala também passou grande parte da entrevista negando as alegações sobre possíveis problemas no projeto, como as que foram apontadas no relatório PolskiGamedev.pl, que alegou que a visão da Techland para Dying Light 2 sofreu diversas alterações.

Segundo o designer, esta informação está muito longe da verdade, e a produção segue perfeitamente alinhada com a programação do estúdio desde o início do ano. Ele também explicou que a equipe possui um prazo com foco na demonstração de progresso há mais de quatro anos, e que as fundações permanecem as mesmas desde que começaram a trabalhar no jogo.

Dying Light 2 ainda não possui uma data de lançamento oficial, mas estará disponível para PS4, Xbox One e PC, além de receber um upgrade para PS5 e Xbox Series X.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.