Resident Evil 3 Remake: produtor sugere não ter planos para DLCs

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 3 Remake: produtor sugere não ter planos para DLCs

Resident Evil 3 Remake foi o último grande lançamento da Capcom e chegou dividindo a opinião dos jogadores. Mesmo com a recepção bem morna, boa parte da comunidade ainda esperava que o game tivesse algo para somar na aventura de Jill Valentine, mas não é bem isso que vai acontecer.

Em entrevista ao portal Siliconera, um dos produtores de Resident Evil 3 Remake, Peter Fabiano, foi questionado se algum conteúdo extra estaria sendo planejado para o título, e a resposta não foi muito animadora: "RE 3 Remake é um produtor finalizado", eliminando quaisquer esperanças de uma possível DLC.

a

Sobre o lançamento, Fabiano afirmou que a equipe fez o melhor para agradar ao maior número de pessoas e que está feliz com os resultados. "Ficamos atentos ao que os usuários estão dizendo e faremos o possível para incorporar os comentários em futuros títulos", explicou.

O produtor também comentou que ficou satisfeito por conseguir entrelaçar as histórias de Resident Evil 2 e 3 de forma que parecessem uma narrativa linear. "Resident Evil significa muitas coisas para muitas pessoas, mas sempre tenta continuar e reinventar o survival horror", concluiu.

Com uma campanha relativamente curta, Resident Evil 3 Remake é ofuscado pela sombra do que poderia ser e tem poucas horas de gameplay. Será que uma DLC não cairia bem para incrementar um jogo tão curto? Fica o questionamento.

Resident Evil 3 Remake está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.