Nova loja do Xbox se chama Mercury e terá novo visual; confira vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Nova loja do Xbox se chama Mercury e terá novo visual; confira vídeo

A loja do Xbox parece estar recebendo uma refinada no visual, que deve chegar em algum momento num futuro próximo e possivelmente antes do lançamento do Xbox Series X. Além de bonito, também é bastante funcional, como sugere um hands on do portal Windows Central.

O novo design tirou bastante referências do aplicativo Xbox (Beta) de PC. Também há mais animações, tanto notáveis quanto sutis, mas visualmente parece bastante harmônico. Confira o vídeo:

-

O novo visual, além de agradável aos olhos, também é bastante funcional, já que é possível ver trailers, capturas de tela, adicionar jogos à lista de favoritos e muitas outras coisas de forma totalmente descomplicada e precisa.

Ainda não foi divulgado quando esta atualização estará disponível mas, aparentemente, deve chegar aos sistemas do Xbox One e do Xbox Series X em futuro bem próximo, de acordo com o Windows Central.

O que achou da nova interface? O visual mais limpo chama a sua atenção ou você é fã do visual atual da loja? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.