Resident Evil 4: Shinji Mikami não se opõe a ideia de novo remake

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4: Shinji Mikami não se opõe a ideia de novo remake

O portal VGC (Video Game Chronicles), afirmou há algumas semanas, com base em diversas fontes, que a Capcom está nos passos iniciais no desenvolvimento de Resident Evil 4 Remake. A produção do game estaria a todo o vapor e sendo produzido pela M-Two, com previsão para chegar já em 2022. O desenvolvimento também teria a benção de Shinji Mikami, segundo as informações do portal.

Apesar desses supostos detalhes, o jogo ainda não foi confirmado oficialmente pela Capcom e no que diz respeito a Mikami, parece que ele não se opõe a ideia, segundo entrevista recente ao IGN.

"Desde que seja bom, não tenho qualquer problema com isso" disse o diretor de Resident Evil 4 sobre a possibilidade de um remake.

O produtor, no entanto, não confirmou na entrevista se, de fato, é um projeto real, mas segundo o VGC, seu feedback foi supostamente levado em conta antes do início da produção.

a

As informações tratadas acima são rumores e devem ser tratadas como tal, mas outro fato importante que também reforça ainda mais essa suposta produção, é a declaração de um dos produtores de que Resident Evil 3 Remake alterou uma informação importante na história canônica de Resident Evil 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.