PES 2020 ganha patch com Eurocopa e atualização de times do BR

1 min de leitura
Imagem de: PES 2020 ganha patch com Eurocopa e atualização de times do BR
Imagem: Konami/Divulgação

A Konami liberou nesta quinta-feira (4) o pacote de dados 7.0 para eFootball PES 2020. Entre as grandes novidades do patch está a adição da UEFA EURO 2020 e novos uniformes para quatro clubes brasileiros. O DLC já pode ser baixado nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

A Eurocopa, como é chamada no Brasil, seria disputada em 2020, mas foi adiada para o ano que vem causa da pandemia de coronavírus. Por isso, a Konami explicou que foram feitos ajustes no conteúdo que está disponível para os jogadores.

O campeonato europeu de seleções possui todas as 55 seleções da UEFA, convocações e uniformes atuais, recriações fiéis  dos estádios e mais.

O patch com a UEFA EURO já pode ser baixada gratuitamenteO patch com a UEFA EURO já pode ser baixada gratuitamenteFonte:  Konami/Divulgação 

Os torcedores brasileiros também terão uma boa novidade no patch. Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro e Internacional receberam atualizações de uniformes. Além deles, clubes como o Estudiantes e Newell’s Old Boys e campeonatos como a Liga Chilena também foram renovados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.