The Last of Us Part II: diretor sugere que alguns spoilers são falsos

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II: diretor sugere que alguns spoilers são falsos

Falta pouco para o lançamento do aguardado The Last of Us Part II, que passou por um momento bastante conturbado há algumas semanas atrás com vazamentos de conteúdos que revelavam acontecimentos da trama. Desde então tem sido difícil navegar pelas redes sem se deparar com algum desses spoilers.

Em entrevista ao portal Eurogamer, Neil Druckmann comentou sobre esses vazamentos e o fato de ser frustrante para a Naughty Dog não poder falar o que é real e o que não é, justamente para não dar spoiler para ninguém.

"Muitos dos comentários foram divulgados, nossa opinião é que você não sabe. Certo? Há tantas coisas falsas por aí. Não queremos ir lá e corrigir nada, porque isso estragaria o jogo de alguma maneira, dizendo o que não é, estamos dizendo o que é", pontuou Druckmann na entrevista.

FONTE: Naughty Dog / Reprodução                                      Fonte: Naughty Dog / Reprodução

O produtor também relembrou dos vazamentos de Uncharted 4 e do primeiro The Last of Us nas vésperas de seus lançamentos, mas garante que nada se compara com a experiência de jogar o produto final.

"Você trabalha em algo por tanto tempo e então precisa lançá-lo de um jeito péssimo para todos os envolvidos no projeto. The Last of Us teve vazamentos e Uncharted 4, um caminhão com cópias do jogo foi roubado e pessoas começaram a publicar o fim do game antecipadamente. E isto não afetou o produto final, porque nada se compara a jogá-los", concluiu o diretor.

The Last of Us Part II será lançado no dia 19 de junho de 2020 como exclusivo de PlayStation 4. Nossas primeiras impressões já foram ao ar e você pode dar uma checada para tirar suas próprias conclusões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.