EA Play Live 2020 é adiada em uma semana

1 min de leitura
Imagem de:  EA Play Live 2020 é adiada em uma semana
Imagem: https://www.origin.com/bra/en-us/store/mass-effect/mass-effect-3

A Electronic Arts anunciou que adiará a EA Play Live 2020 em uma semana, como demonstração de respeito aos protestos contra racismo e discriminação que têm acontecido em todo o mundo. O evento, que deve contar com diversos anúncios da companhia, agora está marcado para acontecer em 18 de junho, às 20h (horário de Brasília).

“Com as importantes conversas acontecendo e as vozes importantes sendo ouvidas ao redor do mundo, vamos alterar nosso momento de nos juntar para jogar”, afirmou a empresa em uma declaração nas redes sociais.

A mudança vem dias depois o diretor executivo da EA, Andrew Wilson, anunciar que a companhia fará uma doação de US$ 1 milhão para entidades que combatem o racismo, além de iniciar uma campanha interna para arrecadar mais fundos com a colaboração de funcionários.

A Electronic Arts não foi a única empresa na indústria dos games a mostrar apoio aos protestos. Nos últimos dias, companhias como Microsoft, Sony e Riot também se pronunciaram sobre o assunto. Além disso, outros eventos tiveram alterações em respeito à causa, como a apresentação do PlayStation 5.

Quanto à EA Play Live, não está claro que tipos de anúncios podemos esperar. Além de franquias tradicionais, como FIFA, Madden NFL e Battlefield, rumores também apontam para uma remasterização de Mass Effect Trilogy. No entanto, nada foi confirmado até o momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.