RPG de Harry Potter se chama 'Hogwarts: A Dark Legacy', segundo rumor

1 min de leitura
Imagem de: RPG de Harry Potter se chama 'Hogwarts: A Dark Legacy', segundo rumor

Hogwarts: A Dark Legacy pode ser o nome do suposto RPG de mundo aberto ambientado no mundo de Harry Potter e que foi vazado nas redes em outubro de 2018. Pelo menos é o que sugere um rumor recente.

Este novo boato vem de uma pessoa que, segundo a informação no Reddit, está trabalhando em campanhas promocionais junto da Warner Bros. Games. Esta fonte não oficial afirma que o nome do título será Hogwarts: A Dark Legacy e abordaria um tom mais sombrio.

-

A história do jogo acontece após os eventos dos livros/filmes e terá um ponto central com acesso comum à outras áreas, como o vilarejo de Hogsmeade e o Ministério da Magia. A descrição também explica que o jogador será um novo estudante chegando em Hogwarts, e desenvolveria a jornada até a sua graduação.

A publicação também diz que será possível personalizar seu personagem e até escolher se é um um bruxo de linhagem pura ou mestiço. Uma árvore de talentos e um sistema Nemesis, semelhantes a Shadow of Mordor e Shadow of War, também foram mencionados.

O jogo seria supostamente anunciado em uma conferência inédita da Warner Bros. durante a E3 2020, mas por conta da pandemia de Coronavírus e o consequente cancelamento do evento, o anúncio teria sido adiado.

Ainda não existe data de lançamento e nem o nome foi revelado de forma oficial, mas a expectativa é que seja anunciado nas próximas semanas, já que a Warner é uma das confirmadas nas apresentações do evento digital Summer Game Fest.

As informações noticiadas acima são rumores e devem ser tratadas como tal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.