Resident Evil 8: novas informações são detalhadas por portal [RUMOR]

2 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 8: novas informações são detalhadas por portal [RUMOR]

O portal Biohazard Declassified detalhou algumas informações sobre o suposto Resident Evil 8, se baseando em diversas fontes do site, que trazem novidades impressionantes e reforçam os recentes rumores sobre seu lançamento.

Vale ressaltar que as informações que trataremos à seguir são rumores e devem ser tratadas como tal:

Ocultismo

O ocultismo deve exercer papel importante na trama, mas não existe nenhum tipo de magia envolvida. Existe um culto que venera esses monstros criados por um novo vírus. A princípio, há indícios de algo sobrenatural, mas isso é explicado pelo vírus que está no ar, causando alucinações nas pessoas. É algo bem similar a Resident Evil 7.

Vilões e inimigos

O antagonista do jogo é um homem chamado Alan R., um conde misterioso que vive em um castelo e supostamente líder da seita "The Connections". O vilão secundário seria Natalia/Alex Wesker. Também existem arquivos sugerindo que a Umbrella Azul não é tão confiável quanto aparenta ser.

Galeria 1

Os principais inimigos são zumbis e humanos "pálidos", que se assemelham aos Ganados por usarem foices e pedaços de pau como armas.

Cães, lobos e inimigos que se parecem com Lickers também devem aparecer, além da já mencionada "Bruxa" que atormenta Ethan durante a jornada.

Nova locais, personagens jogáveis e a lanterna, sua melhor arma

a

Além do título 'Village' (escrito como VIIIAGE), Resident Evil 8 irá explorar outros locais como castelos, cavernas e florestas. O título terá foco maior em locais ao ar livre.

Segundo fontes do site, será possível controlar uma nova personagem chamada Emily, uma mulher de quase 20 anos que está à procura do pai. Ela cresceu neste suposto vilarejo e ajudará Ethan a fugir de lá.

O jogo é totalmente sombrio e você poderá utilizar uma lanterna durante a jornada, no entanto, ela pode ficar sem pilhas, mas se recarrega lentamente ao longo do tempo.

Chris Redfield vilão?

Mia e Ethan têm um filho que não é uma criança normal devido as mutações que ambos sofreram em Resident Evil 7. Eles vivem uma vida solitária em um lugar esquecido e tentam esconder este suposto filho.

Em determinado momento do jogo, Chris Redfield invade a casa de Ethan, executa seu filho e atira em Mia. Aparentemente, ele está operando por conta própria e isso não faz parte de uma operação oficial.

Quando Ethan acorda, Chris já havia ido embora, mas não deixou Mia morrer. Existem algumas figuras sombrias na sala, e neste momento, Ethan é sequestrado e levado para a vila.

a

Resident Evil 8 pode estar nos planos da Capcom e diversos boatos reforçam que o jogo será anunciado durante o próximo evento da PlayStation. Até o insider Dusk Golem reforça este suposto anúncio.

Vale lembrar que o evento de revelação do PlayStation 5 e outros jogos foi adiado para esta semana e vai acontecer na quinta-feira, dia 11 de junho às 17:00 horário de Brasília. Fiquem ligados no Voxel para mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.