Metal Slug terá novos jogos para consoles e mobile em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Metal Slug terá novos jogos para consoles e mobile em 2020
Imagem: SNK

Fãs da icônica franquia Metal Slug já podem se preparar para um 2020 bem animado, já que dois jogos novos da série devem ser lançados ainda este ano! Jeon Se-Hwan, o diretor executivo da SNK Corporation, anunciou hoje que um novo título para consoles integra o calendário anual de produtos da empresa.

A aventura para consoles será focada em ação e muito tiroteio, como era de se esperar, enquanto um outro jogo para dispositivos Android e iOS será focado em cartas e side scrolling, o que parece uma mistura bem interessante. É importante notar que esse novo jogo de celulares não foi anunciado oficialmente ainda, então trata-se de um projeto totalmente diferente do título anunciado anteriormente pela Tencent.

S

Os dois jogos sobre os quais falamos aqui estão sendo desenvolvidos no Japão pela própria SNK, sem relações com os produtos da desenvolvedora Timi Studio. Segundo Jeon Se-Hwan, o jogo para celulares deve focar no público entre 10 e 20 anos de idade, enquanto o título para consoles mira a galera mais nostálgica, na faixa entre 30 e 40 anos.

Ainda não há maiores informações sobre os dois jogos fora o seu gênero, então conte para a gente: você está mais ansioso pelo Metal Slug em estilo run and gun dos consoles, ou prefere dar uma chance do jogo de cartas para celulares? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.