Dirt 5 revela mais detalhes de seu modo carreira

1 min de leitura
Imagem de: Dirt 5 revela mais detalhes de seu modo carreira
Imagem: Codemasters

A desenvolvedora Codemasters revelou hoje mais detalhes sobre o Modo Carreira de Dirt 5, o próximo capítulo de seu aclamado simulador. Ele terá até uma história, com direito a Nolan North (o Nathan Drake de Uncharted) e Troy Baker (Joel em The Last of Us) em papéis de destaque!

Essa campanha principal vai reunir impressionantes 130 eventos totais, 20 patrocinadores formados por marcas do mundo real, como Michelin e Monster Energy, e modo tela dividida para até quatro jogadores simultâneos, como divulgado em um tweet na conta oficial do jogo:



O modo carreira será dividido em cinco capítulos, cada um deles com múltiplas rotas possíveis. Lá, Baker dará voz a Alex Janicek, seu instrutor de corridas e uma superestrela muito querida pelos fãs, enquanto North será Bruno Durand, um corredor veterano muito competitivo e cheio de títulos.

Completar as corridas vai render selos. Quanto melhor a sua posição, mais selos você ganha, e eles podem ser utilizados para destrancar novos eventos. Para motivar os jogadores a disputar as corridas em multiplayer, tudo acontece em cooperação: o jogador que ficar melhor posicionado confere todas as recompensas ao jogador número um, o dono da conta do console.

Dirt 5 será lançado em outubro de 2020 para PC, Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4. Uma versão para Google Stadia também está planejada para lançamento posterior. Você curtiu as novidades do jogo? Deixe seu comentário logo abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.