Destiny 2: expansão Além da Luz chega em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2: expansão Além da Luz chega em setembro

Hoje (09), a Bungie revelou em uma transmissão ao vivo a próxima expansão de Destiny 2. Com o nome Além da Luz, o conteúdo será lançado em 22 de setembro deste ano, e traz um novo destino: Europa, uma lua de Júpiter. Confira o trailer abaixo:

Segundo a empresa, Além da Luz também trará uma ótima novidade para os jogadores, um poder chamado Estase, que nasceu da força conhecida no universo do jogo como Treva, garantindo novas habilidades para derrotar os inimigos.

(Fonte: Bungie/Divulgação)(Fonte: Bungie/Divulgação)Fonte:  Bungie 

A trama vai girar em torno dos Decaídos, alienígenas antes dispersos e desorganizados, mas que passaram a se reunir em Europa sob o comando de sua nova líder, Eramis. Luke Smith, diretor do game, explicou que a personagem deseja se vingar do Viajante por ter abandonado seu povo séculos atrás.

Outra novidade interessante, é que a desenvolvedora anunciou as próximas expansões do game, The Witch Queen e Lightfall (nome provisório), que serão lançadas em 2021 e 2022, respectivamente. E para garantir um melhor gerenciamento do game, a cada ano, antes do lançamento das expansões, conteúdos que não estão sendo jogados serão removidos.

Além disso, Destiny 2 terá cross-play no ano que vem, e também irá rodar em 4K e 60 FPS no PS5 e no Xbox Series X.

Destiny 2: Além da Luz estará disponível PS4, Xbox One, Stadia e PC em 22 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.