Valorant aplica grande nerf na Sage em seu novo patch 1.01

1 min de leitura
Imagem de: Valorant aplica grande nerf na Sage em seu novo patch 1.01
Imagem: Riot

Valorant, o FPS free to play da Riot, foi liberado para download oficialmente no começo de junho de 2020, e hoje o jogo recebeu sua primeira atualização pós-lançamento. No patch 1.01, a agente Sage foi a maior vítima dos desenvolvedores, com um nerf bem pesado.

Com a atualização, seu orbe que projeta barreiras teve o alcance reduzido pela metade, caindo de 20 para 10 metros. De acordo com a Riot, a nova habilidade é mais coerente com a visão original que tinham para heroína, já que ela deve apenas ajudar a controlar áreas já dominadas por seu time, não oprimir os rivais montando barreiras muito distantes.

A

Outra grande alteração trazida pelo patch mais recente aconteceu no novo modo Disputa da Spike, que estava ausente no beta e foi lançado uma semana atrás junto com Valorant. Agora, cada mapa do modo passou a apresentar cinco orbes escolhidos de forma aleatória. Entre os novos poderes, ganhamos um orbe de cura (que recupera um pouco da vida de todo o time), Ilusão (causa paranoia nos rivais e atrapalha sua visibilidade) e Arma Dourada (uma arma especial que mata qualquer um com um tiro, mas que tem apenas três balas).

O patch 1.01 também trouxe algumas pequenas correções de bugs, melhorias de qualidade de vida e performance aprimorada em todos os tipos de PC. Desde a primeira atualização, Sage sofre com nerfadas, já que a comunidade rapidamente a transformou na personagem mais selecionada das partidas, explorando amplamente seu potencial como Sentinela com poderes de cura, algo sem igual entre os demais agentes. O que achou das atualizações? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.