Re:Turn, jogo de terror em 2D, ganha data de estreia e demo

1 min de leitura
Imagem de: Re:Turn, jogo de terror em 2D, ganha data de estreia e demo

Uma boa notícia para os fãs de horror: a publisher Green Man Gaming e a desenvolvedora Red Ego Games anunciaram hoje (09), que Re:Turn - One Way Trip, jogo de terror e aventura, será lançado no dia 29 de setembro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. Além disso, uma demo ficará disponível de 16 a 22 de junho como parte do Steam Game Festival: Summer Edition. Confira o trailer abaixo:

O jogo contará a história de cinco amigos de faculdade aproveitando as férias depois da formatura. Tudo parece estar indo bem até que Saki, a protagonista, acorda no meio da noite e descobre que todos desapareceram do acampamento. Em sua tentativa de encontrá-los, a jovem é atraída para um trem abandonado, mas que parece estar esperando ansiosamente o último passageiro embarcar.

O passado e presente passam a se misturar conforme o título avança, e o jogador precisará resolver diversos enigmas para descobrir os segredos escondidos neste trem misterioso, tudo para ajudar Saki a encontrar seus preciosos amigos dentro desta aventura 2D em side-scrolling com uma trilha sonora que promete manter a tensão sempre no limite.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.