PS5: Amazon lista jogo da Konami, Take Two e outras publishers

1 min de leitura
Imagem de: PS5: Amazon lista jogo da Konami, Take Two e outras publishers

A filial britânica da Amazon reservou espaço para três jogos para PS5 em seu catálogo: da Konami, da Take Two e da Koch Media, algo que levantou rumores (principalmente de um novo Silent Hill). Há duas interpretações aqui: anúncios não foram feitos de forma oficial pelas publishers e podemos presumir que isso aconteça em breve (no evento do PlayStation 5); ou são apenas placeholders, ou seja, registros vazios, e provavelmente não significam nada. Posteriormente, Bethesda, Rockstar e outras publishers tiveram games marcados como placeholder na Amazon também.

Vale ressaltar que a Take Two está atrelado à 2k, então podemos esperar um jogo de esportes vindo dali. Já a Konami é algo interessante a se pontuar, pois reforçam os recentes rumores da produção de Silent Hill, que inclusive pode ser anunciado amanhã (11) durante a apresentação da Sony no evento de revelação do PlayStation 5, que acontece às 17:00 (horário de Brasília).

Galeria 1

Em contrapartida, uma fonte que diz ser vendedor da Amazon revelou que nada menos que 118 jogos de PS5 foram listados recentemente, o que indica que muitos desses títulos reservados na varejista podem ser vagos e/ou falsos.

Fiquem ligados no Voxel para mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.