Resident Evil 8 será FPS, com 3 protagonistas e suporte a VR [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 8 será FPS, com 3 protagonistas e suporte a VR [RUMOR]

Resident Evil 8 vai deixando de ser apenas um rumor e começa a dar os primeiros sinais de que é um projeto real. Segundo Dusk Golem, famoso insider da franquia, RE 8 terá 3 protagonistas, suporte a VR e será em primeira pessoa, este último já "confirmado" anteriormente. A expectativa é de que o título seja anunciado amanhã durante o evento de revelação do PlayStation 5.

Em algumas publicações no Twitter, ele ressaltou o esforço da Capcom em reorganizar os jogos da franquia na plataforma da Steam. Neste momento, é questionado por um usuário e então revela as novas informações.

Golem comenta que a Capcom trabalhou pouco no marketing de Resident Evil 3 Remake, justamente para dar foco no orçamento de marketing de Resident Evil 8, ressaltando que o estúdio que trabalhou no remake (M-Two) era menor, e que o estúdio de RE8 é composto por desenvolvedores experientes da casa.

Em seguida, ele afirma que o jogo terá 3 protagonistas e que isso foi "herdado" da produção de Revelations 3, que acabou virando RE 8. Mais uma vez é mencionado a participação de Ethan Winters, que teria foco maior na trama, com 60% do jogo, enquanto o restante seria distribuído entre outros dois personagens. 

Esta semana, supostas informações sobre o título também foram detalhadas por um portal. Vale ressaltar que tudo que saiu sobre Resident Evil 8 até então são apenas rumores e devem ser tratados como tal.

O evento de revelação do PlayStation 5 e outros jogos será amanhã (11), às 17:00 horário de Brasília. Fiquem ligados no Voxel para mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.