App da Twitch é integrado aos SmartTV da LG

1 min de leitura
Imagem de: App da Twitch é integrado aos SmartTV da LG
Imagem: Twitch

A Twitch é uma das principais plataformas de streaming de videogame da atualidade mas, a não ser que você use acessórios externos como o ChromeCast ou Amazon Fire TV Stick, não é fácil colocá-lo para rodar em uma SmartTv nacional sem apelar para gambiarras e instalações clandestinas.

Para atenuar esse inconveniente, a LG Electronics do Brasil firmou uma parceria com a Twitch para incluir o aplicativo em seus televisores. A partir de agora, os aparelhos que têm sistema operacional WebOS 3.5 ou posterior, sejam eles TVs UHD, NanoCell ou OLED, já podem curtir suas streams facilmente. Isso acaba sendo uma mão na roda, já que você não precisa mais espelhar a tela do seu celular ou computador na televisão para assistir a Twitch.

Apesar das SmartTV estarem presentes há anos no Brasil, a maioria delas ainda conta com uma seleção bem pequena de aplicativos oficiais, o que torna essa parceria especialmente digna de nota. Como você costuma ver suas streams da Twitch? Conte para a gente nos comentários a seguir!



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.