Cyberpunk 2077 já está em pré-venda para PS4, Xbox One e PC

2 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 já está em pré-venda para PS4, Xbox One e PC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
A CD Projekt Red encantou uma legião de fãs com seu excelente trabalho em The Witcher 3: Wild Hunt, e agora seu próximo título, Cyberpunk 2077, promete ser ainda mais completo e audacioso, sendo lançado em 17 de setembro deste ano.

Para quem está considerando o que jogar nos próximos meses, ou já está decidido a comprarCyberpunk 2077, o jogo já está em pré-venda para PS4, Xbox One e PC, e você pode saber mais e comprar clicando nos links abaixo:

Mas o que é o Cyberpunk 2077?

CD Projekt Red/DivulgaçãoFonte: CD Projekt Red/Divulgação

O jogo será um RPG de ação de mundo aberto e em primeira pessoa, que como o nome mesmo já diz, trará a temática cyberpunk: uma espécie de subgênero alternativo de ficção científica muito conhecido por seu foco em "alta tecnologia e baixa qualidade de vida".

Os jogadores entrarão na pele de "V", um personagem mercenário totalmente personalizável (incluindo áreas como seios, nádegas e órgãos genitais), e contarão com diversas armas de fogo e de combate corporal durante a aventura.

Através da utilização de pontos de experiência, será possível melhorar atributos dos personagens, e essa "EXP" pode ser dividida em três classes diferentes.

Mesmo antes de sua estreia, o game já ganhou centenas de prêmios, como o de "Melhor Jogo" na E3 de 2018.

Acorde, samurai

Uma das maiores surpresas deCyberpunk 2077ocorreu durante a E3 de 2019, quando o trailer apresentado ao público revelou a participação de ninguém menos do que o ator Keanu Reeves, o eterno Neo deMatrix e o pesadelo da máfia John Wick.

Reeves também apareceu no palco durante a apresentação, e acabou marcando o dia quando respondeu um elogio de um fã dizendo que ele era "de tirar o fôlego". O momento ficou tão famoso que acabou se tornando parte do jogo, com o troféu/conquista "You're Breathtaking" sendo desbloqueado para quem concluir 100% do jogo.

Atraso no lançamento

CD Projekt RedFonte: CD Projekt Red/Divulgação

Originalmente,Cyberpunk 2077estava previsto para ser lançado em 16 de abril deste ano, mas os desenvolvedores preferiram adiar a data para setembro, como uma forma de garantir a melhor qualidade possível para os jogadores.

No comunicado oficial sobre o atraso, a CD Projekt explicou que um dos motivos era para polir e refinar toda a experiência que Night City (cidade principal do game) pode oferecer, afinal o lugar contará com diversas histórias e lugares para visitar.

E esta semana, outra novidade explicou porque esta decisão foi necessária, quando os desenvolvedores explicaram durante um podcast que o jogo possui mais de mil NPCs com suas próprias rotinas, personalidades e maneirismos, como publicado nesta matéria do Voxel.

Um jogo para adultos

Cyberpunk 2077foi categorizado comoMature pela ESRB (Entertainment Software Rating Board), órgão norte-americano responsável pela classificação etária de jogos no país.

Isso porque além das possibilidades "avançadas" de customização, o título irá apresentar cenas de conteúdo sexual, com o protagonista podendo se relacionar com outros personagens apresentados pela história, muita violência e situações que envolvem o uso de drogas. Então, é melhor não deixar as crianças por perto na hora de jogar, certo?

Garanta a sua unidade:

Cyberpunk 2077 já está em pré-venda para PS4, Xbox One e PC via TecMundo

Cyberpunk 2077 já está em pré-venda para PS4, Xbox One e PC