Bloodstained vendeu 1 milhão de cópias e ganhará novidades bem legais

1 min de leitura
Imagem de: Bloodstained vendeu 1 milhão de cópias e ganhará novidades bem legais

Ontem (10), a publisher 505 Games e o estúdio independente ArtPlay divulgaram um roadmap repleto de conteúdos adicionais gratuitos para Bloodstained: Ritual of the Night, como uma forma de comemoração de mais de um milhão de cópias vendidas.

(Fonte: 505 Games/ArtPlay/Reprodução)(Fonte: 505 Games/ArtPlay/Reprodução)Fonte:  505 Games/ArtPlay 

A partir de 23 de junho jogadores de PC, PS4 e Xbox One irão testemunhar um fluxo constante de atualizações gratuitas para aprimorar o game, e isso deve durar até o final do ano. Para quem joga no Nintendo Switch, os conteúdos serão liberados a partir de julho.

(Fonte: 505 Games/ArtPlay/Reprodução)(Fonte: 505 Games/ArtPlay/Reprodução)Fonte:  505 Games/ArtPlay 

As novidades incluem o Modo Boss Revenge, um resultado direto do apoio dos fãs ao projeto no Kickstarter. Nele, será possível assumir o controle de um dos quatro chefões de Bloodstained para lutar contra os heróis do título.

Além disso, Todd, o Barbeiro, estará de volta com seu salão, oferecendo mais opções de cores em sua paleta para a personalização de cabelos, roupas e cor da pele.

(Fonte: 505 Games/ArtPlay/Reprodução)(Fonte: 505 Games/ArtPlay/Reprodução)Fonte:  505 Games/ArtPlay 

Os planos para o terceiro e quatro trimestres deste ano também incluem um conteúdo especial de crossover, um novo personagem jogável (que não é Dominique) e três novos modos:

Modo Chaos - que pode ser jogado de modo local ou online por até dois jogadores, com drops aleatórios e objetivos secundários especiais que garantem mais equipamentos ao serem cumpridos.

Modo Versus - Disponível de forma local ou online, esta intensa experiência de sobrevivência coloca os jogadores em batalhas uns contra os outros.

Modo Classic - Seguindo um estilo bem anos 80, Miriam irá enfrentar diversos chefes secundários em cinco fases diferentes e com três níveis de dificuldades a serem escolhidos.

Bloodstained: Ritual of the Night está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.