Resident Evil 8: Village terá inventário de Resident Evil 4; veja novidades

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 8: Village terá inventário de Resident Evil 4; veja novidades

Um vídeo com diversos detalhes da produção de Resident Evil 8: Village foi ao ar logo depois da apresentação da PlayStation acabar. Os produtores, Pete Fabiano e Tsuyoshi Kanda, detalharam algumas informações do novo game: entre elas, a volta da famosa maleta de Resident Evil 4.

Depois de diversos rumores terem circulado pela internet, Resident Evil: Village foi confirmado oficialmente durante a apresentação da Sony - que também mostrou o design do PlayStation 5. Confira o vídeo dos produtores:

-

No vídeo, os produtores explicam sobre o trocadilho do game com o nome Village utilizando números romanos (VIIIage). Mais uma vez a Capcom usou sua robusta RE Engine na produção do game, que deve se alinhar muito bem bem com o ray tracing presente nos consoles da próxima geração.

a

Chris Redfield também está de volta, e apesar do visual estar mais próximo ao de Chris de Resident Evil 6, o personagem conta com um background sombrio, dando a entender que é uma ameaça desta vez.

a

Por fim, não menos importante, foi divulgado que Resident Evil: Village vai adotar o sistema de inventários de Resident Evil 4, com a maleta e a possibilidade de organizar seus itens como bem entender. Vale ressaltar que no canto superior direito existe a informação de "100 LEI". Será que, além da maleta, também teremos o mercador de volta? Bom, se tem dinheiro do jogo, tem loja.

Resident Evil 8: Village chegará em 2021 ao PS5, Xbox Series X e PC, mas ainda não teve data de lançamento específica divulgada, mas no final do vídeo dos produtores, é informado que mais detalhes devem ser divulgados no final de setembro (fim do verão americano). Fiquem ligados no Voxel para mais informações!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.