Dark Pictures Anthology: Little Hope tem lançamento adiado

1 min de leitura
Imagem de: Dark Pictures Anthology: Little Hope tem lançamento adiado
Imagem: Supermassive Games/Divulgação

Little Hope, o próximo episódio da antologia The Dark Pictures teve a data de lançamento alterada. Previsto para sair neste trimestre, o game de terror deve chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC apenas no final de 2020.

Assim como aconteceu recentemente com outros jogos, o motivo para o adiamento foi a covid-19. Segundo a publisher Bandai Namco, a pandemia impediu o avanço do desenvolvimento em alguns pontos.

Novo episódio apresentará uma história inédita do universo da série.Novo episódio apresentará uma história inédita do universo da série.Fonte:  Supermassive Games/Divulgação 

Razões para o adiamento

A Bandai Namco divulgou uma mensagem de Pete Samuels, CEO da Supermassive Games e produtor executivo da série. Nela, o dev explicou algumas razões para o adiamento do próximo título.

Visando a segurança da equipe, o representante comentou que o estúdio adotou a política de home office desde março por conta da covid-19. Apesar do time de 200 pessoas estar trabalhando diretamente de casa, outros pontos afetaram o projeto do jogo.

“Nossa prioridade tem sido manter as pessoas em segurança, e isso inclui os atores e equipes cênicas – cujos talentos são cruciais para o desenvolvimento”, revelou Samuels. “Dito isso, continuaremos seguindo as orientações do governo e da indústria, retomando os processos habituais quando for possível seguir em segurança”.

Em 2019, Man of Medan iniciou a antologia da Supermassive Games.Em 2019, Man of Medan iniciou a antologia da Supermassive Games.Fonte:  Supermassive Games/Divulgação 

Sobre a antologia de horror

Desenvolvida pela Supermassive Games, The Dark Pictures Anthology é uma série de survival terror. Em agosto de 2019, a franquia estreou com o episódio Man of Medan.

Bastante interativo, os jogos da saga permitem que o jogador faça diferentes escolhas que podem a levar a finais variados. Assim, o objetivo é manter todos os personagens vivos. Contudo, essa é uma das tarefas mais difíceis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.