Spider-Man: Miles Morales é uma expansão, esclarece Sony [ATUALIZADO]

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man: Miles Morales é uma expansão, esclarece Sony [ATUALIZADO]
Imagem: Sony

[Atualizado]: A Insomniac Games revelou que, na verdade, o jogo é uma expansão stand-alone, ou seja, algo parecido com Uncharted: The Lost Legacy e Uncharted 4.

[Original]: Muitos jogadores certamente ficaram contentes quando a Sony revelou, durante o evento do PlayStation 5 realizado na última quinta-feira (11), que estava trabalhando em Spider-Man: Miles Morales. Entretanto, a empresa ressaltou que ele não será um título à parte, e sim uma expansão.

De acordo com a empresa, Miles Morales será um DLC para Spider-Man, que foi lançado para PlayStation 4 e terá uma versão para PlayStation 5 com melhorias gráficas. Entretanto, ainda não se sabe se será necessário ter o game original ou se ela funcionará de forma separada.

“Há um componente substancial em Miles Morales – que é uma expansão -, mas também no game original teremos algumas melhorias por conta do motor gráfico, obviamente entregando coisas melhores com as tecnologias e recursos do PlayStation 5”, explicou Simon Rutter, executivo da divisão europeia da Sony.

Spider-Man: Miles Morales chegará no fim de 2020 e será exclusivo de PS5.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.