NBA 2K21 terá loadings de no máximo dois segundos no PS5

1 min de leitura
Imagem de: NBA 2K21 terá loadings de no máximo dois segundos no PS5
Imagem: Visual Concepts

NBA 2K21 foi um dos títulos apresentados ontem durante o evento do PlayStation 5, e após a apresentação alguns membros da mídia tiveram a chance de ver uma versão estendida do trailer com um detalhe um tanto quanto curioso: o fato de que o game terá no máximo dois segundos de loading nos momentos em que eles são necessários.

Nessa apresentação, foram divulgados mais detalhes em uma gravação e, num determinado momento, um contador foi exibido mostrando apenas dois segundos de carregamento. “Isso é o tempo total que levará para carregar NBA 2K21 no PlayStation 5”, explicou Greg Thomas, um dos fundadores da Visual Concepts, que trabalha no novo game da franquia.


Vale mencionar que esse tempo baixo de carregamento se deve ao uso do SSD no console, algo que a Sony ressaltou que vai praticamente eliminar os tempos de carregamento convencionais conhecidos pelos jogadores.

NBA 2K21 ainda não teve sua data de lançamento anunciada, e deve ganhar versões para PC, Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.