Star Wars: Squadrons vaza na página do Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Squadrons vaza na página do Xbox
Imagem: Twitter

Se uma informação que surgiu recentemente na página do Xbox for real, talvez estejamos muito próximos de ver o anúncio de um novo Star Wars intitulado Star Wars: Squadrons.

A página evidentemente foi tirada do ar, mas já há muitas pessoas ligando este game ao tão falado Project Maverick, game que provavelmente será um dos carro-chefe do evento EA Play. Entretanto, o perfil do site gematsu no Twitter compartilhou a imagem que estava na barra do site da Microsoft, e você pode conferir a seguir:

Como aparentemente se tratou de um engano, a Microsoft não fez nenhum comentário sobre o assunto, mas o título dá a entender que muito provavelmente este Squadrons seja voltado para confrontos entre naves, mais ou menos como foi com Star Wars: Rogue Squadron para Nintendo 64.

Foco no multiplayer

Outro detalhe referente ao game divulgado por Jeff Grubb, do site Venture Beat, é o fato de que ele terá uma campanha que durará “algumas horas”, mas será mais focado no multiplayer.

[Atualizado]: o game será revelado oficinalmente no dia 15 de junho em uma transmissão ao vivo.

-

E aí, curtiria a ideia de se divertir em um novo Star Wars focado em confrontos com naves? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.