Gods & Monsters teve um pouco de seu gameplay vazado no Stadia

1 min de leitura
Imagem de: Gods & Monsters teve um pouco de seu gameplay vazado no Stadia
Imagem: Ubisoft

Gods & Monsters foi revelado na conferência da Ubisoft na E3 2019 e, desde então, não recebeu muitas novidades. Ontem, dia 11 de junho, foram obtidos alguns registros de seu gameplay, que ficou temporariamente disponível no Google Stadia sob o codenome Orpheus. Confira abaixo um trecho de sua jogabilidade vazada:



A própria Ubisoft confirmou a veracidade das imagens, e revelou tratar-se de uma build já desatualizada, com cerca de um ano de idade. Além disso, o jogo deve mudar até de nome ainda durante o nosso Inverno. Segundo Marc-Alexis Cote, executivo da Ubisoft Quebec:

"Nossa visão para o jogo até então chamado de Gods and Monsters evoluiu de formas surpreendentes, o que é comum quando estamos criando novos mundos empolgantes. Essas imagens são da nossa demo na E3 2019, que foi mostrada para poucos membros da imprensa em junho passado. Muito mudou em termos de tom, arte, design de personagens e recursos, e até o nome do jogo mudou! Estamos trabalhando duro e muito empolhados para finalmente mostrar aos jogadores, no fim do Inverno, o que nós criamos".


O Google Stadia se desculpou publicamente por ter acidentalmente disponibilizado a demo, e confirmou que algumas centenas de pessoas chegaram a experimentar um pouco do jogo por pouco menos de meia hora. Gods & Monsters será rebatizado e lançado para PC, Google Stadia, Xbox Series X, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 4. Em 12 de julho, a Ubisoft vai realizar sua própria conferência. Será que o jogo aparecerá por lá?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.