Surgeon Simulator 2 é revelado e sai em Agosto de 2020

1 min de leitura
Imagem de: Surgeon Simulator 2 é revelado e sai em Agosto de 2020
Imagem: Bossa

Surgeon Simulator 2 foi revelado durante o PC Gaming Show realizado neste sábado, dia 13 de junho de 2020! A sequência do jogo lançado originalmente em 2013 é desenvolvida pela Bossa Studios, e você já pode conferir o seu primeiro trailer no vídeo a seguir:

No trailer vemos os quatro doutores jogáveis: Milo, Heather, Kamal e Penny, além do pobre cadáver Bob, a principal vítima de seus experimentos. No novo jogo será possível customizar as roupas dos cirurgiões e rearrumar itens em seu consultório para deixar tudo com a sua cara.

O título anterior fez um grande sucesso na internet, com diversas streams engraçadas gravadas mundo afora, o que ajudou o inusitado simulador a ultrapassar a marca de 5 milhões de cópias e torná-lo um queridinho do público. Será que o próximo capítulo vai repetir esse sucesso?

A sequência tem lançamento marcado para Agosto de 2020, com pré-venda já aberta na Epic Games Store. O que você achou do anúncio de Surgeon Simulator 2? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.