Kingdom Hearts: Melody of Memory é anunciado para PS4, Xbox One e Switch

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts: Melody of Memory é anunciado para PS4, Xbox One e Switch
Imagem: Square Enix

Após ter o seu logotipo vazado na tarde de ontem, Kingdom Hearts: Melody of Memory foi oficialmente revelado hoje, com direito a trailer de gameplay postado no canal japonês da Square Enix. Confira no player abaixo:

Como o nome já dava a entender, trata-se de um jogo musical, bem na linha de Theaterrythm Final Fantasy. Logo na primeira cena do trailer, Sora e seus amigos aparecem na tela com um visual bem parecido ao desse jogo, por sinal! O trailer foi divulgado pelo sempre confiável perfil do Nibel no Twitter:



Em ação, o novo jogo parece seguir a mesma ideia de colocar os heróis andando sobre trilhos automaticamente, onde são obrigados a apertar os botões na hora certa para derrotar os inimigos ou superar obstáculos, com as adversidades aparecendo na tela no mesmo tempo das batidas das músicas.

Já deu para ver que rostos conhecidos de jogos anteriores, como Hércules e Aladdin, farão parte do seu time, então o novo título tem tudo para ser uma grande celebração do lindo legado musical da franquia.

Felizmente, não vamos precisar esperar muito mais para jogar, já que o lançamento está marcado para algum momento de 2020, com versões para Nintendo Switch (que finalmente ganhará seu primeiro título da série), PlayStation 4 e Xbox One. Você curtiu a ideia e o primeiro trailer de Kingdom Hearts: Melody of Memory? Deixe o seu comentário a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.