História de Resident Evil 8 poderá ser ambientada na Romênia

1 min de leitura
Imagem de: História de Resident Evil 8 poderá ser ambientada na Romênia
Imagem: Resident Evil/Reprodução

O canal oficial de Resident Evil no YouTube divulgou no último sábado (13) um vídeo que sugere a ambientação do oitavo capítulo da série. Em meio a uma mensagem dos desenvolvedores Tsuyoshi Kanda e Peter Fabiano, Resident Evil Village — Special Developer Message exibe a moeda “Lei”, plural do Leu romeno, em um pequeno detalhe do inventário.

Logo, é provável que a nova história ocorra na Romênia, apesar de ainda não haver um comunicado oficial sobre o assunto. A informação pode ser visualizada a partir de 2 minutos e 50 segundos da prévia, no canto superior direito do sistema, que inclusive traz um visual familiar de jogos anteriores. Confira:

Após o lançamento do trailer na semana passada, muitos fãs especulavam sobre a trama e ambientação do vindouro game. Assim, o vídeo recente apresenta mais detalhes a esse respeito, como a confirmação de que será uma continuação direta de Resident Evil 7: Biohazard, situada poucos anos após os últimos eventos conhecidos.

Além disso, Ethan Winters retornará como protagonista, enquanto Chris Redfield também marcará sua volta como antagonista. Resident Evil 8: Village chegará em 2021 para PS5, Xbox Series X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.