Deathloop vai rodar a 60 fps e 4K no PlayStation 5

1 min de leitura
Imagem de: Deathloop vai rodar a 60 fps e 4K no PlayStation 5
Imagem: Bethesda

Apresentado durante o evento destinado ao PlayStation 5 da Sony, Deathloop teve alguns detalhes divulgados pela Bethesda em uma mensagem publicada em seu blog oficial. Além de informações referentes à história, também foi mencionado que o título vai rodar a 60 fps e 4K na nova plataforma da Sony.

Também foi mencionado que no game teremos a chance de controlar Colt, prisioneiro que foi aprisionado em loop temporal e é caçado por moradores de uma ilha paradisíaca. Dessa forma, o jogador precisa correr contra o tempo para eliminar os inimigos que estão por trás desse mecanismo.


“Como Colt, você tem um dia para eliminar oito alvos que são responsáveis por manter esse loop ativo. Se você esquecer um deles, o loop vai reiniciar. Eles estão espalhados pela ilha, e aí fica a pergunta: como você vai correr atrás deles em apenas um ciclo? Para conseguir fazer isso, você precisa aprender a manipular o mundo ao seu redor, descobrindo a rotina de seus alvos e como resolver o quebra-cabeça da ilha”, explicou Anne Lewis, gerente sênior de conteúdo da Bethesda.

Deathloop será lançado no final do ano para PlayStation 5, em data a ser anunciada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.