Kena: Bridge of Spirits; veja Requisitos Mínimos e Recomendados no PC

1 min de leitura
Imagem de: Kena: Bridge of Spirits; veja Requisitos Mínimos e Recomendados no PC
Imagem: Ember Lab

Kena: Bridge of Spirits foi uma das surpresas mais legais reveladas durante a transmissão da Sony que mostrou a cara do PS5 ao mundo. Além do console, o jogo também será lançado para PC, e a Epic Games Store revelou as configurações mínimas e recomendadas que sua máquina precisa para rodar o jogo.

O jogo será surpreendentemente leve, se pensarmos que trata-se de um título next-gen. Para começar, você só precisa ter 25GB de espaço livre em disco e uma placa de vídeo compatível com DirectX 11, além do sistema operacional Windows 7, 8.1 ou 10.

As configurações mínimas pedem um processador AMD FX-6100, Intel i3-3220 ou equivalentes, 8 GB de memória RAM e uma placa de vídeo AMD Radeon HD 7750, Nvidia GeForce GTX 650 ou equivalente. Para jogar com as configurações recomendadas, basta ter um processador AMD Ryzen 7 1700, Intel i7 7600K ou equivalente, 16 GB de memória RAM, e placa de vídeo AMD RX Vega 56, Nvidia GTX 1070 ou equivalente.

Ainda não há uma data exata de lançamento marcada para o jogo, que deve sair junto com o PlayStation 5 no fim de 2020. Você achou que o jogo seria mais pesado, ou está satisfeito com as configurações mínimas exigidas? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.