Kingdom Hearts: Melody of Memory tem mecânicas e enredo revelados

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts: Melody of Memory tem mecânicas e enredo revelados
Imagem: Square Enix

Após o vazamento e a confirmação de Kingdom Hearts Melody of Memory na última terça-feira (16), surgiram na rede mais detalhes referentes ao novo game da série, dessa vez englobando aspectos do enredo e jogabilidade.

Em um release enviado à imprensa, a Square Enix mencionou que a lógica desse jogo será destruir os Heartless que aparecem na tela seguindo o ritme da música. Para cumprir esse objetivo, Sora terá a ajuda de mais de 20 personagens diferentes do universo Disney, sendo que alguns deles vão aparecer como convidados dependendo da fase (mais ou menos como na série principal).


No que diz respeito à história, em Melody of Memory os personagens estão dentro de um mundo memorial guiado pela música, e os jogadores devem usar o Gummi Ship para visitar cada um deles. As melodias, quando colocadas juntas, vão ativar o mundo das memórias, trazendo de volta momentos importantes de histórias vividas no passado.

Por fim, também foi mencionado que o jogo terá mais de 140 canções no total, além de um modo multiplayer online com quatro opções diferentes para se divertir.

Kingdom Hearts Melody of Memory será lançado para PlayStation 4, Switch e Xbox One em uma data a ser anunciada, mas ainda em 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.