F1 2020 divulga seu novo modo de jogo MyTeam

1 min de leitura
Imagem de: F1 2020 divulga seu novo modo de jogo MyTeam
Imagem: EssentialySports/Divulgação

O novo jogo de corrida F1 2020 da CodeMasters acaba de divulgar o lançamento do modo MyTeam, um recurso estreante na franquia, onde é possível criar e gerenciar uma equipe inteira dentro da Fórmula 1. O game só sai no próximo dia 10 de julho, porém vários detalhes já foram divulgados, inclusive um trailer exclusivo do MyTeam, que pode ser visto aqui.

Segundo o Diretor de Jogo da Franquia F1, Lee Mather, o My Team é um recurso que o estúdio e a comunidade já desejavam há algum tempo e permite que o jogador entre no mundo da F1 com uma experiência única de motorista e gerenciador.

Crie e gerencie uma equipe única no MyTeamCrie e gerencie uma equipe única no MyTeamFonte:  PC Gamer/Divulgação 

No MyTeam do F1 2020, você assume o controle total da 11ª equipe do grid, cria um piloto, pode contratar outros parceiros de corrida, escolher os equipamentos, o seu fornecedor de motores, patrocinadores e todos os outros detalhes, como identidade visual e esquema de cores.

Assim como acontece em diversos outros games, o player começa de baixo, com poucos recursos e oportunidades e vai crescendo conforme vence dentro do jogo e avança como equipe de corrida da Fórmula 1.

O trailer dá uma pequena amostra do que os jogadores podem esperar do MyTeam, mas ainda existem diversos detalhes interessantes disponíveis no modo que não foram mostrados no vídeo, como entrevistas para a mídia e uso do tempo disponível, que afetam a jogabilidade e impactam no desempenho do carro e da equipe em geral

O game de corrida F1 2020 será lançado no dia 10 de julho para PlayStation 4, Xbox One, Xbox One X, PC e Google Stadia e contará com uma versão Deluxe de Michael Schumacher, com conteúdo exclusivo e acesso antecipado por três dias.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.