Remake de Destroy All Humans! ganha novo trailer de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Remake de Destroy All Humans! ganha novo trailer de gameplay
Imagem: THQ Nordic

O remake de Destroy All Humans! ganhou hoje um novo trailer chamado Cryptosporidium-137 Presents: Fun with Alien Guns, ou " Cryptosporidium-137 Apresenta: diversão com armas alienígenas", em bom português. Confira no player abaixo o material divulgado pela publisher THQ Nordic:

A produtora também liberou uma sinopse oficial bem divertida, revelando ter uma mensagem especial em nome do Império Furon: "vocês serão todos destruídos! Para mostrar quanta diversão eu terei eliminando vocês, criei uma transmissão audiovisual destacando nossas várias formas de destruição! Nossas pesquisas provam que as espécies familiarizadas com suas formas de extermínio tem 27% a menos de chances de resistir. Por favor, assistam ao vídeo várias vezes para aprender todas as formas como os exterminaremos."

O título será lançado em no próximo dia 28 de Julho no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Nos computadores já é possível curtir uma demo grátis do jogo tanto no steam como no GOG, então conte para gente o que você está achando da volta desse clássico nos comentários a seguir!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.